top of page
  • Foto do escritorADL

Estudantes da ADL participam da capacitação sobre a liderança no canto comunitário

Nos dias 10 e 11 de maio, os estudantes do curso de música da ADL tiveram a oportunidade de participar de uma capacitação musical especializada, intitulada "A liderança no canto comunitário". O evento foi coordenado pelo renomado musicista Vinícius Ponath e abordou diversos aspectos relacionados ao papel de líder musical, além de explorar as possibilidades de trabalho para músicos nessa área.


Durante a formação, os participantes foram apresentados aos desafios enfrentados por líderes musicais e receberam sugestões de técnicas e músicas comunitárias. O objetivo principal foi fornecer aos estudantes ferramentas valiosas para o desenvolvimento de habilidades de liderança musical, essenciais para o trabalho em comunidades e projetos.


Essa capacitação é de suma importância para os alunos do curso de música da ADL, pois complementa e enriquece a formação oferecida pela instituição. Ao preparar lideranças musicais voltadas para o contexto comunitário, a ADL reafirma seu compromisso em formar profissionais capacitados e engajados com o desenvolvimento musical e cultural de suas comunidades.


O curso de música da ADL continua buscando oportunidades como essa, que agregam valor ao aprendizado dos estudantes e os preparam para atuar de forma significativa no cenário musical. A instituição parabeniza todos os participantes pela dedicação e entusiasmo demonstrados durante a capacitação e agradece ao musicista Vinícius Ponath pela valiosa contribuição.


A ADL reforça seu compromisso em proporcionar experiências enriquecedoras aos seus alunos, promovendo eventos e capacitações que ampliam seus horizontes e os capacitam para uma carreira de sucesso na música.


Para mais informações sobre os cursos e atividades oferecidos pela ADL, visite nosso site ou entre em contato conosco.


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page