Encontro de Ex-Estudantes da ADL

Atualizado: 16 de set.

Nos dias 15 e 16 de maio de 2027, a ADL realizará um encontro de ex-estudantes em Serra Pelada, Afonso Cláudio/ES. A atividade integra as comemorações dos 70 anos da instituição e será uma oportunidade para rever pessoas, compartilhar lembranças e reconhecer os caminhos construídos a partir da formação e da convivência vividas nesta casa.
A história iniciada, em 1956, como Escola Bíblica Evangélica Luterana do Espírito Santo também passou pelas denominações Ordem Caritativa dos Diáconos Evangélico-Luteranos do Brasil, Fundação Diacônica Luterana – FDL e Ginásio Diacônico Luterano – GDL, até chegar à atual ADL – Associação Diacônica Luterana. Em cada período, estudantes, educadores, lideranças, comunidades e famílias ajudaram a construir uma instituição comprometida com a formação, a diaconia, a música, a cultura e a vida comunitária.
O encontro pretende reunir pessoas de diferentes turmas e gerações. Mais do que recordar o passado, será um espaço para conhecer os caminhos percorridos por quem estudou na ADL, fortalecer vínculos e refletir sobre a contribuição da instituição na vida de seus ex-estudantes e das comunidades onde passaram a atuar.
A história da instituição também é formada pelas experiências, amizades, aprendizados e serviços realizados por quem passou por seus alojamentos, salas de aula, grupos musicais, atividades comunitárias e momentos de convivência.
Programação
Sábado, 15 de setembro
9h – Chegada e acolhida12h – Almoço
13h30 – Dinâmica do encontro com Luiz Alberto Alves (Tema: Psicotraumatologia)
15h30 – Café
19h – Momento de confraternização
Domingo, 16 de setembro
8h – Café da manhã
9h – Dinâmica "nossa árvore"
11h – Almoço e encerramento
Inscrições
As inscrições serão realizadas por meio de formulário seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqc6InEMB2tGslc9c_MOznXFw0Xq_Fz3Zs5tRf6MefD0s8Ug/viewform?usp=sharing&ouid=111729896152743543724
Taxa de apoio: R$ 80,00 (O valor contribuirá com a organização, a alimentação e as demais despesas do encontro).
O que trazer? Roupa de cama, toalha e material de higiene pessoal.
Reserve a data e ajude a compartilhar este convite com colegas de sua turma e com outras pessoas que estudaram na ADL. Nos 70 anos da instituição, queremos reunir diferentes gerações para recordar, reencontrar e continuar essa história.


Comentários