top of page

Indique a ADL na Nota Premiada Capixaba

Atualizado: 21 de dez. de 2021



Faça seu cadastro na Nota Premiada Capixaba, indique a ADL e concorra prêmios em dinheiro.

Ao se cadastrar no Programa, você escolhe a Associação Diacônica Luterana- ADL (Afonso Cláudio) e se você for sorteado, a nossa instituição receberá um prêmio à parte, no valor equivalente a 50% da sua premiação.


Além da premiação por sorteio, as entidades cadastradas participarão de rateios mensais conforme o índice de engajamento social.


Como fazer o seu cadastro?

02) clique em "cadastro", use sua conta do "acesso cidadão";

03) Por final indique a ADL.



A Nota Premiada Capixaba é um programa do Governo do Estado do Espírito Santo, promovido pela Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ/ES, ligado à Educação Fiscal e tem como diretriz o incentivo à participação direta dos cidadãos em ações, com a finalidade de controlar a efetiva emissão dos documentos fiscais e verificar a correta aplicação dos recursos públicos.


O consumidor pessoa física, previamente cadastrado no programa, ao efetuar suas compras em estabelecimentos comerciais sediados no Estado do ES e solicitar a inclusão de seu CPF no documento fiscal concorrerá a prêmios em dinheiro, além de contribuir com instituições sociais sem fins lucrativos.


185 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page