• ADL

A ADL instala usina de energia fotovoltaica



Foi publicado no dia 09 de novembro de 2021 no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo o resumo do Termo de Fomento SETADES/043/2021, Administração Pública: Estado do Espírito Santo por intermédio da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social com a ADL.

A parceria tem o objeto de cooperação técnica e financeira para a continuidade do atendimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de 06 a 17 anos, cuja despesa a ser pactuada é de investimento (aquisição e instalação de uma usina fotovoltaica). Valor: R$60.000,00 (sessenta mil reais), de repasse da Administração Pública, proveniente da Emenda Parlamentar nº. 589, provida do Sr. Deputado Adilson Espíndula.

O projeto técnico da usina fotovoltaica foi orçado em 140.000,00 e a previsão de arrecadação do valor restante buscado por meio da ação entre amigos. Essa campanha foi abraçada por centenas de pessoas e comunidades, dessa forma foi alcançado o valor de R$ 100.910,00 com a venda de bilhetes. A aquisição dos equipamentos e instalação das placas aconteceu no mês fevereiro e já esperamos em 2022 amenizar os impactos ambientais da nossa instituição e reduzir as taxas para a EDP.

Manifestamos nossas mais sinceras gratidões para as pessoas que abraçam a instituição por meio dessa campanha.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo