top of page

A ADL foi contemplada em editais da SECULT


A ADL foi contemplada pela Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult) em dois projetos cultuais. Os projetos selecionados foram dos editais 010-Valorização da Diversidade Cultural Capixaba e 021-Produção e Difusão de Obras Literárias. Esses serão realizados durante o ano de 2022, sob a coordenação da equipe técnica da ADL. O projeto apresentado ao edital 010 prevê gravações no estúdio da ADL das músicas que compõem o repertório do

grupo Folia de Reis São Sebastião e Banda Lira São Sebastião de Afonso Cláudio, grupos de grande relevância cultural no município. O material sonoro será disponibilizado em formato digital em CD, pendrive e distribuído para instituições parceiras da educação e cultura.

O segundo projeto visa promover melhoria da biblioteca da ADL através de aquisição de novos livros, organização da biblioteca, oficinas e incentivo ao empréstimo de obras. Esse espaço já é bastante utilizado pelos participantes da instituição e possibilita a realização de pesquisas e atividades de literatura.


Os editais da Secult abrem inscrições anualmente e são divulgados no site secult.es.gov.br.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page