Buscar
  • ADL

A ADL concorre recurso para investimento em atividades musicais

Atualizado: 18 de jun.


A ADL estará concorrendo recurso provido de emenda parlamentar para a aquisição de instrumentos musicais para uso nas formações com crianças e adolescentes na instituição.

O projeto “Educação Artística, Cultural e Cidadã” foi apresentado ao gabinete do Deputado Federal Felipe Rigoni no 4º Edital de Emendas Parlamentares. As propostas são avaliadas por um comitê técnico e na etapa final, o processo decisório, ocorrerá por meio da votação popular entre os dias 14 até 24 de junho, no site edital.feliperigoni.com ou gg.gg/adl2022 .



Como você pode ajudar a ADL e votar no Projeto?

01) Acesse a página: edital.feliperigoni.com/projeto/educacao-artistica-cultural-e-cidada-afonso-claudio 02) Clique em "cadastra-se", informe os dados solicitados e por final crie uma senha. 03) Acesse a sua caixa de e-mail, a mesma informada no cadastro. Muito provável na pasta Spam chegará uma mensagem de confirmação de cadastro. Clique no botão azul "Clique aqui para ativar sua conta".


04) Agora vote no projeto "Educação Artística, Cultural e Cidadã - Associação Diacônica Luterana" (Afonso Cláudio).



 

Nesse período da votação popular precisaremos de muita ajuda para a divulgação dessa campanha. Toda forma de divulgação será muito importante e esperamos mais uma vez contar com o apoio de todas as pessoas parceiras.




205 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo